FRETE E PRAZOS

Verifique o prazo de produção na página de cada produto, pois alguns produtos possuem prazos de produção diferentes.
No caso de pedidos de produtos com prazos de produção diferentes, contabiliza o maior prazo.
Os dias úteis começam a contar no dia útil seguinte a aprovação do pagamento.
O pedido será postado após o prazo de produção e somente após a postagem você receberá o código de rastreamento.
Caso haja inclusão de produtos após a compra, o prazo começa a contar a partir do último pedido realizado.

O código de rastreamento de sua encomenda será enviado por e-mail, assim que ela for postada nos correios.
O valor dos produtos não inclui frete. Você pode calcular o frete antes de realizar a compra clicando no botão "simulador de frete", na página do produto.

 

OPÇÕES DE ENVIO

 PAC: frete econômico

 Sedex: frete expresso
 
 Mini Envios: 

  • O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.

  • Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda.

  • A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega.

  • Somente para produtos pequenos, ou que caibam dobrados no tamanho permitido para esse envio.

 

PRAZO DE POSTAGEM

O pedido será postado nos correios após o prazo de produção.
O prazo de entrega pode ser visualizado com o seu CEP na página do produto.
O prazo de produção é informado na página de cada produto em "disponibilidade".

 

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à postagem do pedido nos correios e variam de acordo com o destino da encomenda.

O prazo de entrega pode ser visualizado na página do produto com o seu CEP em "simulador de frete".

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Quando seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos correios.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega (Pac e Sedex) e o endereço da agência para retirada da encomenda (caso ninguém receba a mesma ou tenha restrição de entrega para o CEP) são informados e ficam registrados no site dos correios (rastreio).

Clique aqui para acompanhar seu pedido.

 

ENTREGA

O endereço para entrega é o que consta no cadastro do site da OH MY PET. Verifique atentamente seus dados para que não ocorram problemas na entrega.

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega (Pac e Sedex) e 1 tentativa para o Mini Envios.
Em caso de entrega não concluída por conta de erros no cadastro, será cobrado um novo envio caso o produto retorne para nós.

 

Atrasos:

A Oh My Pet não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.

Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos correios.

Só reenviamos o produto após atualização do status do envio no site dos correios, confirmando que o produto não chegará.

Não reenviamos o pedido que está "parado" nos correios além do prazo previsto.

 

Destinatário Ausente:

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega (Pac e Sedex) e 1 tentativa para o Mini Envio, caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda vai para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

A encomenda pode ser retirada na agência em até 7 dias corridos.

Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a loja e o pedido será cancelado.

O reenvio do produto será feito somente após o recebimento do pacote pela Oh My Pet.

O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.

 

Endereço incorreto ou incompleto:

O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.

A Oh My Pet não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.

Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda caso pedido já tenha sido enviado. 

A encomenda só será reenviada após o retorno da mesma para a Oh My Pet.

O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.

Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.

 

Extravio:

Em caso de extravio pelos Correios, nós reenviamos o produto novamente sem nenhum custo adicional. Ou devolvemos o valor integral da sua compra, incluindo o frete.

 

IMPORTANTE:

Caso você tenha urgência na entrega, realize a compra com antecedência e opte pelo envio via Sedex. 

Principalmente em datas festivas e feriados.

Confira atentamente o prazo para produção, pois os produtos são feitos sob demanda.
Prazo de produção: é o tempo que levamos para confeccionar o seu produto
Prazo de entrega: é o prazo que o seu pedido (após ser confeccionado) levará para chegar até o seu endereço.
O site já informa o prazo final no "simulador de frete", que é o prazo que chegará em seu endereço.
Pedidos com FRETE GRÁTIS são enviados via PAC (confira o prazo através dessa modalidade).

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail