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Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para você. Mas caso não tenha gostado de algum produto, não tem problema, nós trocamos pra você ou devolvemos seu dinheiro. Todas as solicitações devem ser oficializadas, com antecedência, através do e-mail: TROCA:contato@ohmypet.com.br Atenção: NÃO fazemos troca de produtos personalizados, brindes e produtos em promoção. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO: A Oh My Pet confere cada pedacinho do seu produto e embala tudo com muita atenção e carinho para que chegue tudo direitinho. Mas caso seu produto tenha chegado com algum defeito, não se preocupe, iremos trocar. Saiba como: - Prazo de solicitação: O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento apontada no site dos Correios. - Como solicitar: Envie um e-mail para - contato@ohmypet.com.br Será necessário informar: • Número do pedido, • Nome do comprador • Motivo da troca Aguarde nossa resposta com as instruções para postagem. - Frete: O produto deverá ser enviado para a Oh My Pet (após nossa confirmação por e-mail) e se constatado o defeito, reembolsaremos o valor do frete do envio para a troca feito pelo cliente. O frete do novo envio também é por conta da Oh My Pet. Caso não seja constatado defeito, e sim mau uso/negligência por parte do cliente, o produto só será reenviado após o pagamento do frete de devolução e não terá o frete de envio reembolsado. - Requisitos: As peças de troca só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, com etiquetas e tags intactas e nas embalagens internas originais. Caso contrário, a troca será recusada. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
- Prazo de solicitação:
O pedido de devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento apontada pelo sistema dos Correios, de acordo com o código de rastreamento.O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento apontada no site dos Correios. - Como solicitar:Envie um e-mail para - contato@ohmypet.com.br
Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente,
mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.
Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.
*NÃO TROCAMOS BRINDES, PRODUTOS PERSONALIZADOS E PRODUTOS EM PROMOÇÃO.