TROCA:

Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para você. Mas caso não tenha gostado de algum produto, não tem problema, nós trocamos pra você 
ou devolvemos seu dinheiro.

Todas as solicitações devem ser oficializadas, com antecedência, através do e-mail: contato@ohmypet.com.br 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.


PRODUTO COM DEFEITO:

A Oh My Pet confere cada pedacinho do seu produto e embala tudo com muita atenção e carinho para que chegue tudo direitinho. Mas caso seu 
produto tenha chegado com algum defeito, não se preocupe, iremos trocar. Saiba como:

- Prazo de solicitação:

O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento apontada no site dos Correios.

- Como solicitar:

Envie um e-mail para - contato@ohmypet.com.br 

Será necessário informar:
• Número do pedido,
• Nome do comprador
• Motivo da troca
Aguarde nossa resposta com as instruções para postagem.

- Frete:

O produto deverá ser enviado para a Oh My Pet (após nossa confirmação por e-mail) e se constatado o defeito, reembolsaremos o valor do frete do 
envio para a troca feito pelo cliente.
O frete do novo envio também é por conta da Oh My Pet.

Caso não seja constatado defeito, e sim mau uso/negligência por parte do cliente, o produto só será reenviado após o pagamento do frete de 
devolução e não terá o frete de envio reembolsado.

- Requisitos:

As peças de troca só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, com etiquetas e tags intactas e nas embalagens originais. Caso contrário, a troca 
será recusada.



TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

- Prazo de solicitação:
O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento apontada no site dos Correios.

- Como solicitar:

Envie um e-mail para - contato@ohmypet.com.br  
Será necessário informar:
• Número do pedido 
• Nome do comprador
• Motivo da troca
Aguarde nossa resposta com as instruções para postagem.


- Frete:

Os fretes para troca/devolução são de responsabilidade do cliente.

- Requisitos:

As peças de troca/devolução só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, com etiquetas e tags intactas e nas embalagens originais. Caso
contrário, a troca será recusada.


- Importante:

Em casos de devolução do produto por arrependimento, as taxas cobradas pelo PagSeguro/Banco e o valor do frete (do primeiro envio) são
descontadas no valor do estorno; Não trocamos produtos em promoção.



PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU PRODUTOS FALTANTES:

- Prazo de solicitação:
O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento apontada no site dos Correios. 

- Como solicitar:
Envie um e-mail para - contato@ohmypet.com.br
Será necessário informar:
• Número do pedido
• Nome do comprador
• Motivo da troca
Aguarde nossa resposta com as instruções para postagem.

- Frete:

O produto deverá ser enviado para a Oh My Pet (após nossa confirmação por e-mail). Os fretes são por conta da Oh My Pet.

- Requisitos:

As peças de troca só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, com etiquetas e tags intactas e nas embalagens originais. Caso contrário, a troca
será recusada.


OUTRAS INFORMAÇÕES:

Troca sujeita a disponibilidade de estoque. Não aceitamos, em nenhuma hipótese, fretes com modalidade “a cobrar”. O novo envio ou o estorno do
valor só será realizado após o recebimento do produto a ser trocado/devolvido pela Oh My Pet. O fornecimento do endereço para entrega é de
inteira responsabilidade do cliente.

Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente,
mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.
Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.


*NÃO TROCAMOS BRINDES E PRODUTOS PERSONALIZADOS