FRETE E PRAZOS
O valor dos produtos não inclui frete. Você pode calcular o frete antes de realizar a compra clicando no botão “calcular frete”, ao lado 
do botão “comprar”. Ao lado do valor consta também o prazo para entrega dos correios, após a postagem.
PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO (após confirmação do pagamento) + PRAZO DOS CORREIOS
 

OPÇÕES DE ENVIO:

• PAC - frete econômico
• Sedex - frete expresso
 
 
PRAZO DE POSTAGEM:

Seu pedido será postado nos Correios em até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro. 
A aprovação pode acontecer em até 72h após o pagamento. 
Você receberá um e-mail informando a aprovação do pagamento.
Os 7 dias úteis começam a contar no dia seguinte a aprovação do pagamento.


PRAZO DE ENTREGA:
 
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à postagem do pedido nos correios e variam de
acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
O prazo (após postagem) pode ser visualizado no momento do cálculo do frete.
 

RASTREAMENTO DO PEDIDO:
 
Assim que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos correios.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada da encomenda (caso ninguém receba a mesma) 
são informados e ficam registrados no site dos correios (rastreio).

Clique aqui para acompanhar seu pedido.

 
ENTREGA:
 
O endereço para entrega é o que consta no cadastro do site da OH MY PET. Verifique atentamente seus dados para que não ocorram 
problemas na entrega.
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega.

Para certificar que esteja tudo certinho com sua encomenda, nós acompanhamos todos os pedidos enviados pelos correios através do código 
de rastreamento.

 
Atrasos:

A Oh My Pet não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.
Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos correios.
Só reenviamos o produto após atualização do status do envio no site dos correios, confirmando que o produto não chegará.
Não reenviamos o pedido que está "parado" nos correios além do prazo previsto.

Destinatário ausente:

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda vai para a agência dos Correios 
mais próxima do seu endereço.
A encomenda pode ser retirada na agência em até 7 dias corridos.
Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a loja e o pedido será cancelado. 
Você poderá optar pelo reembolso da compra ou pelo reenvio do produto, ambos serão feitos após o recebimento do pacote pela Oh My Pet. 
O frete não é reembolsado e nem as taxas do Banco/Pagseguro.
O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.
Endereço incorreto ou incompleto:

O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.
A Oh My Pet não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.
Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda caso pedido já tenha sido enviado.  
A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma pela Oh My Pet. 
O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio
escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.
Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.

Extravio:
Em caso de extravio pelos Correios, nós reenviamos o produto novamente sem nenhum custo adicional. Ou devolvemos o valor integral 
da sua compra, incluindo o frete.
 
 
IMPORTANTE: 
 
Caso você tenha urgência na entrega, realize a compra com antecedência e opte pelo envio via Sedex. Principalmente em datas festivas e feriados.